
Como tema do nosso trabalho de Gestão de negócios sobre a internacionalização, escolhemos a Ecobag. Nossa idéia foi baseada na criação do estilista Alexandre Herchovitch, que desenvolveu uma Ecobag estampada com paisagens brasileiras, feitas com tinta de urucum. Nossa idéia era uma bolsa moderna e estilosa, mas que ao mesmo tempo não agredisse de maneira alguma o meio ambiente.
Infelizmente, houve uma falha de comunicação entre o nosso grupo e a sala, que achou que a nossa Ecobag era um tipo de sacola de super mercado, que não poderia competir com bolsas usuais. Então, atenção gatinhos e gatinhas, porque a nossa idéia era essa:
A Camiseteria, pioneira em venda de camisetas pela internet e reconhecida pelos jovens como uma marca moderna, irreverente e exclusiva, lançou nesse mês a sua linha de Ecobag. A Ecobag Camiseteria é 100% feita de algodão natural e sem tingimento, custa R$ 45,00 e está disponível em cinco estampas diferentes (as mesmas utilizadas nas camisetas).
Os consumidores adoraram a novidade, só no dia do lançamento do produto no site (03/05) foram enviados mais de 40 comentários dos consumidores aprovando a bolsa, e, de todos eles, o nosso favorito foi uma definição perfeita da Ecobag e do que inicialmente queríamos passar no nosso trabalho:
“A Ecobag é para compras, para praia, para academia, para sair, para o que quiserem”
Pra quem quiser aproveitar e entrar na moda das Ecobags fica a dica: http://www.camiseteria.com/productplus.aspx?pid=116
Bjos Voyage
meninas..não deixem de fazer relação com algum cápítulo!
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